03 outubro 2008

Jocelyn Capelet with Roses

hehe
Minha tentativa de fazer o Pelerine igual ao da foto. Da próxima vez, tentarei a mesma cor e uma lã mais grossa. Diminuir o decote também faz parte do próximo projeto.


Seja como for a modelo Wanda adorou. Aliás, modelo e dona porque ficou toda prosa no seu novo Pelerine. Estou devendo um cordão estilo "rabo de gato" para ajustá-lo melhor ao corpo.



Apenas para poucas corajosas que se atrevem... Eis a "receita":



Boa Sorte a todas, sempre!!!

2 comentários:

pipoca disse...

oi lívia,
ai eu me interessei de fazer só q não entendi onde está o link para a receita

agradecimentos e ficou linda!!!!!!

Mônica disse...

que luxo, ainda mais em vermelho, será que voce teria alguma revista montrico(crochê)? Eu tinha 2 lindas, só q emprestei e nunca mais vi, tinha umas toalhas e caminhos de mesa em crochê lindissimos.mokadoreto@gmail.com